02/08/2007

Blogs sobre o marketing da busca em Portugal

A minha primeira busca de blogs sobre o marketing da busca em Portugal tinha sida infrutuoso porque quase todos os resultados eram sites brasileiras. Essa primeira constatação me déchou espantoso. Na França, blogosfera é numerosa. Mas afinal encontrei um site muito bem feito e de qualidade:

Marketing de Busca

Nesse site descobri uma comunidade de pessoas que são interessados pelos motores de busca. Outros sites interessantes :

Por enquanto, esses é que encontrei e que acho de qualidade.

3 commentaires:

António a dit…

Obrigado.

Só uma curiosidade: és português mas cresceste em França, estou correcto?

rja a dit…

Por favor troca o nome de Tomnetwork para TOLnetwork

Algarvio a dit…

Os meus pais são português, eu sou português de origem mas nasci na França e nunca tive a viver em Portugal. Eu sei, o meu português deve ter alguns erros.

Desculpa Rja, mudei o nome, me enganei.